Blog que retrata o movimento de setas da Associação de Setas de Leiria ,bem como as iniciativas do Ninho das Águias, nomeadamente o Encontro de Minis,Dia do Benfiquista, e outras iniciativas de interesse público. As duas organizações tem sede no concelho de Porto de Mós e Batalha.

  • Classificações/Médias na Hora
  • Hi5/Fotos da A.S.LR.
  • segunda-feira, 7 de novembro de 2005

    Algumas das frases que marcam o evento...

    Bruno Martins :Foda-se, quem é que votou em mim?

    Gorete :Quero morangos com açucar e Metallica

    Bolela ao receber o Prémio : O quê, eu? Porquê?

    Marinho : Olha a chucharolhas!!!!

    Coutinho : Já tirei fotos das mamas das gajas todas...

    Zé Fidalgo : Duas me pessoas me surpreenderam dentro da casa , A Sandrine e eu próprio.

    Rodney : Arranja-me ai uma água!!!

    Paula : O que é esta merda, as gajas expulsaram-me!!!!

    Tó Pintas : O quê? Torneio da moeda e ninguem me avisou

    Marc : Acho que parti a mão?

    Ana: Arranja-me ai água oxigenada , esfolei os dois joelhos?


    Se alguem apanhou mais algum belo comentário agradeço a divulgação do mesmo.