Blog que retrata o movimento de setas da Associação de Setas de Leiria ,bem como as iniciativas do Ninho das Águias, nomeadamente o Encontro de Minis,Dia do Benfiquista, e outras iniciativas de interesse público. As duas organizações tem sede no concelho de Porto de Mós e Batalha.

  • Classificações/Médias na Hora
  • Hi5/Fotos da A.S.LR.
  • quarta-feira, 23 de agosto de 2006

    2ºTourada CUP - São Miguel


    Depois de uma visita ao Café do meu bairro e de socializar um pouco com o meu friend Pascal e com Dona Jaquina, foi me relembrado que faz breve um ano que se realizou o 1ºTourada Cup brilhantemente realizado pelo meu amigo Carrasco,Migalhas e Companhia Lda.
    Foi sem duvida um grande dia no qual todos podemos recordar os grandes momentos da Tourada nomeadamente as entradas a matar de Gil, as lesões do golo, a técnica do Tocha, a velocidade do mola,etc.
    Lembro-me que na altura ficou definido que este ano outros três elementos avançariam com a realização do 2ºTourada Cup.
    Espero assim que este dia se repita pois foi memorável.