Blog que retrata o movimento de setas da Associação de Setas de Leiria ,bem como as iniciativas do Ninho das Águias, nomeadamente o Encontro de Minis,Dia do Benfiquista, e outras iniciativas de interesse público. As duas organizações tem sede no concelho de Porto de Mós e Batalha.

  • Classificações/Médias na Hora
  • Hi5/Fotos da A.S.LR.
  • quarta-feira, 24 de setembro de 2008

    Mais a Norte é impossivel

    E cá estou em Bragança. Está calor (espectáculo).
    Estes três ultimos dias foram muito porreiros em termos de percurso.
    Na segunda Faro-Èvora com uma passagem por Vila Real de Santo António, muito fixe excepto os últimos 20 kms (temporal), até deu para cantar o glorioso SLB para aquecer e tudo...valeu a pena já que ganhamos.
    Ontem uma etapa durinha de Évora à Guarda, com passagem por Castelo Branco para beber umas minis com o meu amigo Joca. Na chegada ao fundão mais uma pequena molha mas tudo na boa. Até agora foi a única etapa onde tive uma ameaça de queda , mas a minha experiencia (eh eh) permitiu-me ficar em pé. Experimentem uma curva apertada em paralelos molhados....
    Hoje acabou por ser até agora a melhor etapa. Sai da Guarda por volta das dez da manhã e mudei de ideias pelo caminho. Em vez de ir direito a vila nova de foz coa, um Srº aconselhou-me numa tasca à saida da guarda, a ir direito a freixo espada a sintra que as curvas até metiam medo. ....
    E assim fui, espectáculo o percurso, curvas, curvas , curvas...... frio frio frio mas excelente.
    Ao chegar a Miranda do Douro entrei em Espanha, andei cerca de 30 kms no outro lado da fronteira e após passar o Montesinho -> Bragança à vista.

    Amanhã, até ao Gerês.

    Tou a gostar disto, se calhar ainda vai mais uma voltinha....

    Ah, só mais uma coisa , Grande YAMAHA DT 49cc (1285 kms feitos)