Blog que retrata o movimento de setas da Associação de Setas de Leiria ,bem como as iniciativas do Ninho das Águias, nomeadamente o Encontro de Minis,Dia do Benfiquista, e outras iniciativas de interesse público. As duas organizações tem sede no concelho de Porto de Mós e Batalha.

  • Classificações/Médias na Hora
  • Hi5/Fotos da A.S.LR.
  • sexta-feira, 11 de novembro de 2005

    Comunicado

    Em reposta a algumas afirmações que tem feito da minha pessoa só queria dizer o seguinte :

    Desde sempre que gostei de realizar diversos tipos de eventos para mim e para os meus amigos, apenas com o intuito de nos divertirmos um pouco.

    Aqueles que me conhecem sabem que não realizo estas cenas para ser mais que outros, para ser o convencido ou outras tretas que o Sr. Golfinho me chama.

    Apenas pretendo passar uns bons momentos com os meus amigos , e sabe deus o trabalho que essas cenas não custam a organizar , mas no final é bom ver toda a gente divertida.


    Experimente um dia Sr. Golfinho, organize algo , crie algo, e depois talvez se sinta menos frustado e consiga um dia ter um grupo como o nosso.

    Mas aviso já que não vai ser fácil porque o nosso grupo é único. Se não nos entende azar, nós estamos na boa.